Mobilidade Intercategorias/Carreiras

Bom dia Sr. Lopes,

Em primeiro lugar obrigado pela resposta e votos de melhoras do sei familiar.

Na sequência da minha questão, gostaria que me informasse se, no pedido de mobilidade intercarreiras, sou remunerado pela categoria de origem pela carreira de Técnico Superior?

O Conselho de Administração está de certa forma “obrigado” a efetuar essa mobilidade, tendo em conta que estou a desempenhar essas funções ou não?

Obrigado

Pedro Silva

1 Response

  1. jpm

    Boa tarde

    Se lhe for autorizada a mobilidae interna am categoria superior será remunerada pela nova categoria.
    O Conselho de Administração não é obrigado a autorizar a mobilidade intercarreiras, mas se está efectivamente a exercer essas funções e se a necessidade do serviço o justificar e se houver verba no orçamento, pode e deve autorizar a mobilidade.
    No entanto reafirmo que é uma medida de gestão que só o Conselho de Administração pode avaliar.

    Cumprimentos

    O Presidente da Direcção

    Manuel Lopes